Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Capivara do Vale LTDA, inscrita sob o CNPJ 44.305.213/0001-05, localizada no logradouro Estrada Almirante Paulo Meira, nº 8700, Bairro Araras, CEP 25725-029, município Petrópolis.
Para TROCAS: a solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu destino final.
Assim que o produto chegar em nosso estoque, faremos a conferência seguindo os requisitos citados acima e, se tudo estiver de acordo, reenviaremos o novo produto dentro de 5 (cinco) dias úteis.
Para fazer a solicitação de troca quanto de devolução, envie um e-mail para [email protected] com os dados abaixo. Após o envio, nossa equipe entrará em contato, em até 2 (dois) dias úteis, via e-mail e/ou whatsapp, para prosseguimento da solicitação.
O produto deve estar sem uso e sem avarias;
O produto deve estar em sua embalagem original ou em uma de igual capacidade de proteção ao produto (a troca/devolução somente poderá ser feita se o produto chegar em perfeitas condições em nosso centro de distribuição, portanto, garanta a proteção no momento da embalagem de logística reversa).
Dependendo do tipo de transporte (Correios ou transportadora) que você escolher no momento da compra, o processo de troca/devolução será diferente.
Para Correios: emitiremos um código de postagem do produto em qualquer agência dos Correios.
Estas opções estão disponíveis apenas para as solicitações de devolução e seguem os requisitos citados acima. Caso algum dos requisitos não seja cumprido, a possibilidade de estorno/reembolso não é mais válida e enviaremos novamente o produto para seu endereço.
Para pagamentos feitos por boleto bancário/pix: o reembolso será feito via transferência bancária dentro de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
Por que esses dados são importantes?
Porque eles aceleram os processos internos para a melhor resolução de sua solicitação e melhoram sua experiência com a Capivara!