use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra use o cupom: PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto na sua primeira compra

Logo Capivara

​Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Capivara do Vale LTDA, inscrita sob o CNPJ 44.305.213/0001-05, localizada no logradouro Estrada Almirante Paulo Meira, nº 8700, Bairro Araras, CEP 25725-029, município Petrópolis.

 

Prazos para o cliente solicitar troca/devolução


 

  • Para TROCAS: a solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu destino final.

  • Para DEVOLUÇÕES: a solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em seu destino final.
  • Assim que o produto chegar em nosso estoque, faremos a conferência seguindo os requisitos citados acima e, se tudo estiver de acordo, reenviaremos o novo produto dentro de 5 (cinco) dias úteis.

Logo Capivara

Sobre a solicitação


 

Para fazer a solicitação de troca quanto de devolução, envie um e-mail para [email protected] com os dados abaixo. Após o envio, nossa equipe entrará em contato, em até 2 (dois) dias úteis, via e-mail e/ou whatsapp, para prosseguimento da solicitação.

  • Nome e CPF do comprador;
  • ​Celular e WhatsApp: em caso de contato emergencial;
  • Número do pedido ou da nota fiscal;
  • Tipo da solicitação: troca ou devolução;
  • Motivo da solicitação: arrependimento, avaria, entre outros.

Logo Capivara

Requisitos para a troca/devolução


 

  • O produto deve estar sem uso e sem avarias;

  • O produto deve estar em sua embalagem original ou em uma de igual capacidade de proteção ao produto (a troca/devolução somente poderá ser feita se o produto chegar em perfeitas condições em nosso centro de distribuição, portanto, garanta a proteção no momento da embalagem de logística reversa).

  • Todos os complementos (manual, acessórios, brindes, etc) deverão ser devolvidos em perfeitas condições juntamente com o produto.
  • O produto deverá ser postado para a troca/devolução em até 5 dias úteis após o código de postagem reversa ser enviado. Caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado automaticamente.
     
  • Os custos de transporte da primeira troca são custeados pela empresa, os demais serão por conta do comprador.

Logo Capivara

Código de postagem/Autorização de logística reversa


 

Dependendo do tipo de transporte (Correios ou transportadora) que você escolher no momento da compra, o processo de troca/devolução será diferente.

  • Para Correios: emitiremos um código de postagem do produto em qualquer agência dos Correios.

    • O código de postagem será enviado para o e-mail cadastrado na compra.
    • O código de postagem lhe garante um envio sem custos.
    • O produto deverá ser postado para a troca/devolução em até 5 dias úteis após o código de postagem reversa ser enviado. Caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado automaticamente.
       
  • Para transportadoras: caso seu produto tenha sido entregue por transportadoras, solicitamos que deixe o produto previamente embalado, pois faremos a tratativa de coleta reversa internamente. Algumas informações importantes sobre a coleta reversa das transportadoras:
    • Não é possível mudar o endereço.
    • A coleta será feita dentro do prazo estipulado pela transportadora.
    • Em alguns casos, é possível o uso de código de postagem sob consulta prévia.
    • Em ambos os casos, o transporte será sem custos para você.

Logo Capivara

Estorno/Reembolso


 

Estas opções estão disponíveis apenas para as solicitações de devolução e seguem os requisitos citados acima. Caso algum dos requisitos não seja cumprido, a possibilidade de estorno/reembolso não é mais válida e enviaremos novamente o produto para seu endereço.

  • Para pagamentos feitos por boleto bancário/pix: o reembolso será feito via transferência bancária dentro de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.

  • Para pagamentos feitos por cartão de crédito: o estorno será feito em sua própria fatura do cartão de crédito via plataforma mediadora Pagar.me. Dependendo do seu banco, o estorno pode ser feito de forma parcelada (de acordo com o número de parcelas feitas) ou à vista (em um único pagamento). O prazo para o estorno é de 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.
     

 

Por que esses dados são importantes?
Porque eles aceleram os processos internos para a melhor resolução de sua solicitação e melhoram sua experiência com a Capivara!

Logo Capivara